martes, 5 de agosto de 2008

RESUMO DE CORRESPONDENCIA

Vários parentes se manifestaram sobre o nosso blog. Vamos resumir aqui as principais mensagens:

- De Vera Lucia Sangalli Sandri, esposa de Luciano Sandri ascendente: Severino – Battista – Giuseppe desde Encantado RS. Conseguiu as fotos da Avó Regina, familias de Battista e Ângelo que editamos e manifesta a esperança de conseguir imagens do Giuseppe e do Fortunato e enviou copia da certidão de casamento do Adolfo. Entrou em contato com os decendentes do Fortunato residentes em Burro Feio, município de Anta Gorda RS que prometeram fornecer informações e documentos dos seus antecessores. Está ainda procurando contatos com um grupo de parentes da cidade de Passo Fundo RS, que segundo a tia Alzira (Battista – Giuseppe) possuem parte da documentação dos primeiros imigrantes. Conclui uma correspondência dizendo: “Vamos continuar as pesquisas, temos muito ainda por descobrir. Também acho que existem mais filhos do Giuseppe”.

- Humberto Sandri Jr. de Erechim RS ascendente: Humberto – Luiz Otavio - Fortunato. “Arlindo: Parabéns pelo blog! Muito bem produzido...Acredito que o passo mais importante para a continuação da pesquisa seja descobrir a data de chegada e o navio no qual eles vieram. Por sinal, adorei as fotos”.

- Janete Sandri residente em Toronto, Canadá. Ascendente: Valmor (Foz do Iguaçu PR) – Fioravante – Angelo – Giuseppe. “Verifiquei o blog. Nossa, que legal e que esfôrço enorme! Parabéns por um serviço bem feito...no Canadá encontrei vários Sandri em Montreal, Quebec e em Vancover. Parece que sou a única Sandri em Toronto (Ontário). Tentei me comunicar com os de Quebec mas eles não falam inglês, porém estavam ansiosos por falar, mas eu não entendo o francês...seria uma maravilha poder reunir todos os Sandri’s”

- Helena Bertol Carloto de Campo Grande MS. Ascendente: Carolina (Pérola d’Oeste PR) – Ângelo – Giuseppe. “...olhei os blogs. Ficaram nuito bons, Parabéns...fiquei muito contente, pois ainda não conhecia os NONOS...nem sequer por foto”

No hay comentarios: